PUBLICIDADE
Topo

Após polêmica de traição, atual de Marlon revela que está grávida do cantor

Maria Clara e Marlon posaram juntos menos de um mês após polêmicas - Reprodução/Instagram
Maria Clara e Marlon posaram juntos menos de um mês após polêmicas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2020 12h41

Menos de um mês após a ex-mulher do cantor Marlon (da dupla com o irmão Maycon) expor a traição nas redes sociais, o sertanejo posou com a atual, Maria Clara. A própria Maria Clara publicou no Instagram a primeira foto dos dois juntos e revelou que está grávida de um menino.

Na legenda da publicação, ela escreveu: "Prefiro sempre olhar para a minha vida e contar minha história de maneira positiva, tirando lições e olhando sempre para o amor. Afinal, tudo o que a gente dá atenção, cresce! E foi assim que aconteceu com a gente. Lutamos pelo que sentimos e esse amor cresceu. 1+1= 3. Meu mundo ficou azul".

O post foi comentado pelo sertanejo. "De dois corações um só se fez. + virou 3. Nessa 'luta', toda o que venceu foi o amor e isso que importa. Quanto mais nos criticam, mais estávamos fortes. Quanto mais tentaram nos derrubar, mais unidos estávamos. E vamos lutar juntos sempre. Maktub", escreveu o cantor. "Promovido a papai do ano", respondeu Maria Clara, informando que o bebê vai se chamar Benício.

Marlon e Letícia Oliveira foram casados por 15 anos. Maria Clara era mulher do melhor amigo de Marlon e também era amiga de Letícia.