Topo

Camilla Camargo denuncia chá de fraldas falso com seu nome: 'Enlouquecida'

Camilla Camargo teve que se ocupar para desmentir golpe de suposto chá de fraldas surpresa para caçula - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo teve que se ocupar para desmentir golpe de suposto chá de fraldas surpresa para caçula Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2020 14h18Atualizada em 09/12/2020 09h13

Camilla Camargo detalhou uma situação tensa que está vivendo em meio a sua segunda gravidez: uma tentativa de golpe usando seu suposto chá de fraldas.

A atriz, filha do meio de Zezé di Camargo e Zilu Godoi, se disse "enlouquecida" com as dezenas de ligações para amigos e família desmentindo que está pedindo dinheiro para um evento surpresa para a caçula, que se chamará Julia.

"É dose viu! Passei o dia inteiro mandando mensagens para as pessoas para falar que estão usando o meu nome naquele golpe de pedir dinheiro. Colocaram um número de celular usando Camilla Godoi e pedindo dinheiro. Estão ligando para as pessoas para dizer que vai ter chá de fraldas surpresa para mim", contou.

"Se não bastasse tudo que a gente está vivendo, ainda tem esses maus-caracteres que aproveitam a situação para dar golpe nas pessoas. Estou enlouquecida respondendo todo mundo", completou a atriz, de 35 anos.

Casada com o diretor Leonardo Lessa, Camilla já é mãe de Joaquim, de 1 ano. Ela descobriu a segunda gravidez em agosto, afirmando que a nova gestação aconteceu "quando menos esperava".