Topo

Gigi Hadid mostra detalhes do quarto de sua filha com Zayn Malik

Gigi Hadid via Instagram - Reprodução
Gigi Hadid via Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2020 15h21

Gigi Hadid e Zayn Malik se mostraram pais reservados após o nascimento da filha, ainda sem nome divulgado. Recentemente, a modelo postou uma foto rara com a bebê no colo e encantou os fãs. Desta vez, Hadid compartilhou detalhes inéditos do berçário nas redes sociais.

"Decorar e passar o tempo em seu quarto de criança realmente me ajudou a me sentir preparada", escreveu a modelo na legenda de um dos cliques, publicados no Instagram Stories.

Em outra foto, Gigi Hadid, de 25 anos, mostrou uma parede repleta de livros infantis para sua filha. Ainda na imagem, ela revelou que contou com a ajuda de amigos para encher as prateleiras.

"Tantos amgios me enviaram seus livros favoritos". Em seguida, ela exibiu o berço da filha e um sofá cheio de almofadas e bichos de pelúcia.

O cantor Zayn Malik anunciou a chegada da primeira filha no dia 23 de setembro: "Nossa menininha está aqui, saudável e linda". "Tentar colocar em palavras o que estou sentindo é uma tarefa impossível", acrescentou o ex-One Direction.

Berço exibido por Gigi Hadid no Instagram Stories - Reprodução - Reprodução
Berço exibido por Gigi Hadid no Instagram Stories
Imagem: Reprodução

Livros infantis no quarto da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik - Reprodução/Instragram - Reprodução/Instragram
Livros infantis no quarto da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik
Imagem: Reprodução/Instragram