Topo

Leonardo testa positivo para Covid-19: 'Peço as orações de todos'

Leonardo testa positivo para o novo coronavírus - Reprodução/Instagram
Leonardo testa positivo para o novo coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2020 11h51

Um dia após o diagnóstico da esposa, Poliana Rocha, o cantor Leonardo publicou em suas redes sociais que está com Covid-19. De acordo com o comunicado, o sertanejo passa bem, e pede que os fãs façam orações para ele, a mulher e a sogra: "Hoje, infelizmente, testei positivo para Covid-19. Estou bem, mesmo tendo acabado de passar por um dengue. Peço orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas à minha mulher, Poliana, e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil".

Leonardo ainda avisou que a apresentação que faria em Sorocaba, interior de São Paulo, no dia 11 de dezembro, precisou ser adiado, mas ainda não há uma data confirmada. "O show que seria modelo de cumprimento às regras da OMS para realização de eventos com distanciamento, uso de máscara e higienização. Espero encontrá-los o quanto ates e, assim que possível, anunciaremos nova data. Deus abençoe a todos", completou ele na publicação.

Ontem, Poliana revelou estar com Covid-19, e já havia adiantado que o marido iria fazer o teste. "Estou com sintomas leves, nada grave. Espero que continue assim. Tem um médico muito bom em Goiânia que está cuidando de mim com muito carinho. Espero contar com as orações de vocês para que a nossa família se reestabeleça", declarou, e postou uma mensagem de superação em suas redes sociais.

O cantor acabou de se recuperar de um quadro de dengue. Ele contou que estava com a doença no dia 28 de novembro, durante a transmissão ao vivo do chá revelação do bebê que o filho dele, Zé Felipe, espera com a noiva, a influencer Virginia Fonseca: "Testei positivo para a dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, as juntas dando pontadas, febre. É o que estou sentindo nesse momento".