Topo

Não foi só o Mariano! Relembre momentos em que Jojo foi acusada de assédio

Jojo Todynho e JP se beijam em "A Fazenda 12" - Reprodução/Playplus
Jojo Todynho e JP se beijam em "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2020 22h02

Jojo Todynho tem mostrado, desde o começo de "A Fazenda 2020" (RecordTV), que não tem limites nas palavras e nem em atitudes. Por diversas vezes a cantora foi acusada de assédio ao brincar com os peões da casa.

Mariano deixou bem claro, na última semana, que não gostou de ser apalpado pela peoa, e a brincadeira causou pedidos de expulsão dela nas redes sociais.

"Jojo, eu não gosto dessa brincadeira, porr*. Falei três vezes já", reclamou Mariano, deixando a sala, logo após Jojo apertar seu pênis.

A cantora, por outro lado, caiu na gargalhada. "Pega no mosquito!", gritou, aos risos. "E aí, Mateus, tá vendo? Não é só você que não gosta", ela complementou, falando com Mateus Carrieri, que assistiu a cena.

mj - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho tenta brincar com Mariano, que reage irritado
Imagem: Reprodução/RecordTV

"Nenhum homem gosta", explicou ele. Jojo ainda perguntou o motivo, mas a câmera do PlayPlus — serviço de streaming da RecordTV, cortou a imagem neste momento.

A amizade com Mariano sempre rendeu polêmicas, já que o cantor até pegou nos peitos da cantora para imitar a ordenha de uma vaca. Relembre alguns outros peões que sofreram com o comportamento avançado de Jojo:

JP Gadêlha

O bombeiro foi alvo dela, desde a primeira festa.

Eles trocaram o primeiro beijo de "A Fazenda 12", depois de uma série de investidas de Jojo.

Tiveram momentos mais puxados dessa dupla, e ela foi criticada pelo público por assediar JP ao questionar se, "a mandioca" dele era boa e apalpar as partes íntimas do ex-peão.

No entanto, ele mesmo negou que tenha se sentido assediado. "Palavra assédio, não, mas senti que ela sexualizou a profissão", lamentou o bombeiro.

E as investidas, se transformaram em amizade.

Rodrigo Moraes

A cantora, que acompanhou o apresentador trocando de roupa, chegou a alertar que assédio causava expulsão. Vale lembrar que ele usou o mesmo argumento quando a cantora tentou dormir de conchinha com ele. Eita, Jojo, assim fica difícil te defender, amada...

Mas em entrevista depois da saída, ele esclareceu o comentário. "Foi tudo na brincadeira, só pra ver até onde a Jojo ia", afirmou.

Ela chegou até a intimar Rodrigo, querendo saber quais eram suas intenções com ela, pois ela já afirmou que seu coração tinha dono fora da casa.

Em uma das melhores interações entre Jojo e Rodrigo, foi o elogio ao café, feito pelo apresentador.

Sem papas na língua, Jojo Todynho está na reta final e precisa cuidar de suas atitudes. Afinal, como ela sempre diz é muito mais bonito sair pelo voto do público do que por uma expulsão, não é mesmo?