PUBLICIDADE
Topo

Jojo Todynho coloca Rodrigo Moraes contra a parede: 'Qual é teu problema?'

A Fazenda 2020: Jojo Todynho pressiona Rodrigo Moraes no café da manhã - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho pressiona Rodrigo Moraes no café da manhã Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 11h43

Durante o café da manhã em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Jojo Todynho colocou Rodrigo Moraes contra a parede ao questioná-lo sobre suas intenções para com ela.

Nos últimos dias, o peão — que é o fazendeiro da semana — tem demonstrado muito carinho pela funkeira, e Jojo começou a desconfiar se ele não estaria interessado nela. O papo foi o motivo da conversa que ela teve ontem, onde falou que seu coração já tem dono e que não entrou no programa para se relacionar com alguém.

À mesa com Rodrigo, Stéfani Bays e Mateus Carrieri, Jojo colocou a real sem meias palavras. "Vou aproveitar que eu já tô aqui e já pergunto logo. Qual é o teu problema? Fala logo que eu quero saber. Você tá nessa gracinha há dias me perturbando", perguntou, deixando Rodrigo atônito.

"Nossa! Intimou agora", reagiu Mateus, aos risos.

Rodrigo garantiu a Jojo que não havia "nenhum" problema, mas ela insistiu. "E porque você tá nessa gracinha me perturbando? Não, não é possível", argumentou ela.

"Isso é uma perturbação? Oferecer um alimento, cuidar...", defendeu-se Rodrigo, mas Jojo não acreditou. "Não, não é normal". "Más línguas dizem que você está interessado na minha pessoa", afirmou.

O apresentador não se deu por achado. "Ué, não posso ser cordial?", perguntou em seguida. Mateus reagiu, a pedido de Jojo. "É, tem um carinho especial aí", disse o ator, deixando Rodrigo constrangido.

"Coisa de irmão, velho. Protetor. Pergunta para as minhas irmãs se eu não sou protetor", afirmou ele. A funkeira então contou qual foi a atitude de Rodrigo que a fez desconfiar da situação. "Mateus, sabe o que ele fez? Tirou a roupa, jogou a roupa em cima de mim, ficou ajeitando as cuecas", relembrou ela, aos risos.