Stepan Nercessian lamenta morte de Eduardo Galvão: 'Vírus infeliz'
Eduardo Galvão morreu ontem aos 58 anos. O ator deu entrada no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, com 50% dos pulmões comprometidos por causa do coronavírus. Stepan Nercessian, amigo de Galvão, lamentou a morte do artista.
"Não consigo dizer nada. Estou triste demais. Esse vírus infeliz levou um irmão, uma pessoa da paz e do amor. Deus o acompanhe", desabafou para a revista Quem.
Um áudio de Eduardo Galvão para o amigo foi divulgado pela Rede Globo e pela GloboNews. O ator pede a Stepan que ele fique em casa.
"Muito ruim isso. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai", disse na mensagem enviada assim que foi diagnosticado com a covid-19.
Além dele, Angélica usou o Instagram para postar um tributo a Eduardo Galvão. A apresentadora foi par romântico de Galvão na série "Caça Talentos", exibida entre 1996 e 1998.
"Poxa, Eduardo Galvão, eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente... Tá muito difícil... Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo!", escreveu ela.
Por causa de complicações, o artista chegou a ser entubado e passou os últimos dias em uma UTI. A informação foi confirmada pela família para amigos mais próximos por volta da meia-noite.
Nas redes sociais, famosos como Dadá Coelho, José de Abreu, Marina Moschen, Tuca Andrada, Inez Viana, Mayara Magri, Antonio Grassi e Marcelo Várzea manifestaram seu luto pela perda do colega.
Há dois dias, a Mariana Galvão, filha do ator, chegou a afirmar que ele apresentou melhora e passou a tomar shakes de nutrição. Além de Mariana, filha única, Eduardo deixa uma neta, Lara, de um ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.