Topo

Cantor dá festa para 500 pessoas em boate após se curar do coronavírus

O cantor Trey Songz - Reprodução/Instagram
O cantor Trey Songz Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/12/2020 08h22

O cantor Trey Songz foi o anfitrião de uma festa para mais de 500 pessoas na boate Aftermath, em Ohio (EUA), na noite do último sábado. O evento, que violou "de forma grosseira" as recomendações de prevenção ao coronavírus, aconteceu pouco mais de um mês depois do cantor se recuperar da covid-19.

Segundo disseram as autoridades estaduais à revista People, os mais de 500 convidados do evento intitulado "Champagne Saturdays" não usavam máscaras, não observavam regras de distanciamento social e estavam compartilhando drinks entre si.

A boate foi fechada pelas autoridades, que visitaram o local por volta das 21h e observaram as violações. O Promotor-Geral de Ohio vai decidir qual será a punição para o estabelecimento, que pode ir de multas em vários valores até a suspensão da licença de funcionamento da boate.

Songz, dono de hits como "Bottoms Up" e "Circles", revelou no final de outubro que havia contraído o coronavírus. Ele também disse que o seu avô morreu, no começo do ano, em decorrência de complicações da doença.

"Eu vou levar isso a sério, não vou sair de casa até ver um teste negativo", disse ele em vídeo nas redes sociais ao anunciar o diagnóstico. "Mas eu sempre levei isso a sério. Se você entrar em contato com a covid-19, faça o mesmo. Não seja como o presidente [Donald Trump]".