Ex-BBB Gleici Damasceno fala sobre transição capilar: 'Uma libertação'
Vencedora do "BBB 18", Gleici Damasceno usou as redes sociais para comentar sobre a transição capilar. Ela conta que está neste processo há 1 ano e 7 meses e que o período exigiu paciência.
"Foram momentos de desespero, pois em muitos deles eu não me reconhecia e confesso que ainda estou aprendendo a aceitar e cuidar dele como realmente é. Muitas mulheres me apoiaram, minhas seguidoras me deram força para seguir", contou no início do relato.
"Sei que para muitos pode parecer que estou exagerando, mas não é tão fácil passar por isso ouvindo de alguns que 'você era bem mais bonita de cabelo liso', sendo que isso não passa de mais uma tentativa de nos impor um padrão de beleza", desabafou na sequência.
Gleici também destacou que cada pessoa tem o seu próprio tempo de adaptação, e que as mudanças no cabelo não podem ser encaradas com desânimo ou apenas considerando a opinião de terceiros.
"Decidi fazer disso uma ferramenta de autoconhecimento e aceitação, e ao mesmo tempo que tenho dias em que acordo e ainda acho tudo muito novo. Amo estar vivendo essa libertação e estar à frente de mais possibilidades de usar o meu cabelo como eu quiser", concluiu.
O relato foi elogiado por fãs nos comentários. "Força! Você está mais linda ainda", disse uma das seguidoras. "Seu cabelo está a coisa mais linda", afirmou outra. "Mais maravilhosa do que nunca", reforçou uma terceira admiradora.
Em julho, Gleici Damasceno usou as redes sociais para brincar sobre a ausência de "contatinhos". "É difícil. Quem começa namoro nessa pandemia?", questionou em vídeo publicado nos Stories do Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.