Topo

Lipe Ribeiro ironiza Mateus Carrieri: 'Discurso de princípios e caráter'

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro critica atitudes de Mateus Carrieri no confinamento - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro critica atitudes de Mateus Carrieri no confinamento Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 00h32

Mais votado da casa para a 13ª roça de "A Fazenda 2020", Mateus Carrieri foi incumbido de puxar um peão para a berlinda e decidiu por Lipe Ribeiro. A decisão, no entanto, fez o empresário criticar as atitudes do peão no confinamento.

Lipe e Stéfani. Senti no ar uma combinação com os dois e espero estar enganado. Enfim, não posso puxar a Tatá, Jojo e Biel de jeito nenhum. Tenho opção dessas pessoas que vão seguir votando em mim. A Stéfani a gente já se trocou voto. O Lidi não me arrependi de votar e a Lidi defenderia num empate. Tô entre os dois. Eu vou trazer o Lipe pra cá".

"Na verdade, Mionzeira. Ele já queria ter votado em mim, mas preferiu votar na Stéfani pra dar o discurso de princípios e caráter, que tá sempre bem ensaiado porque ele sabia que a Lidi não iria me trazer", retrucou Lipe Ribeiro.

Mateus Carrieri se mostrou muito surpreso com a fala do companheiro de confinamento e o questionou. Lipe o cutucou falando que o peão só entende as tretas da casa quando não são contra ele.

Sim, mas quando você fala faz parte do jogo, entende. Só que quando é votado não entende?".

"Eu entendo, mas fiquei chateado nessa votação achei que não ia em mim porque te deu a oportunidade de fazer a prova", lamentou Mateus.

"Só tinha duas opções. Eu e o Mariano. É isso, tá tudo certo", encerrou Lipe.