Topo

Mariano vota em Mateus e leva invertida: 'Tive uma decisão equivocada'

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Mariano discutem durante votação - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Mariano discutem durante votação Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 00h18

Durante a formação da 13ª roça de "A Fazenda 2020", Mariano decidiu votar em Mateus Carrieri e acabou entrando em uma discussão profunda sobre desentendimentos dentro do reality show da RecordTV.

Após Mariano votar, sob a alegação de que havia dúvidas sobre suas ações dentro da casa, o ator se mostrou surpreso e criticou o cantor.

Quem eu dei oportunidade para ir para a prova, votou em mim. Então, não adiantou nada. Ele não teve escrúpulo. O Mariano entendo votar em mim, por ter chateação recente. Eu não consigo jogar desse jeito. Eu aposto num jogo mais corajoso e com coração. Entendo o Mariano e entendo menos o Lipe pela oportunidade de ir para a prova. Tomei voto dos dois".

Mariano retrucou que os gestos de Carrieri são de gerar dúvida por se aproximar de seus desafetos - Biel e Lidi Lisboa - em momentos cruciais dentro do jogo.

O Brasil tá vendo. Inclusive, gerou interrogações na minha cabeça. Depois do voto na Jake, na semana passada, onde me surpreendeu e surpreendeu a grande maioria aqui. Uma coisa que você sempre defendeu de botar o peso de uma vivência inteira com algumas coisas pequenas. Aí, você teve treta com a Lidi o programa inteiro e votou na Jake. Esse tipo de aproximações não é verdadeiro. Gerou um ponto de interrogação na cabeça. Estamos juntos desde o começo do programa".

"Não, Mariano. Pra discutir comigo precisa ter argumento. Com relação a Jake, ela colocou em terra toda aquela convivência votando em mim, e me levando para a baia. Então, partiu da Jakelyne e eu reagi a uma ação dela", retrucou Mateus.

Em seguida, os peões seguiram discutindo no ao vivo da RecordTV.

Mariano: E eu reagi a uma ação sua. Tá certo. Se dois meses de programa por uma atitude cai por terra.

Mateus Carrieri: Eu convivia comigo e eu com ela. Quem começou a me atacar foi ela e não eu. Com relação a você, você foi sempre o cara que falou 'eu acho bacana quem pede desculpa'. Eu acho bacana quem aceita e pelo jeito você não aceitou porque votou em mim.

Mariano: Eu aceito. Eu teria outra opção? Estou sendo sincero contigo. Gerou um ponto de interrogação na minha cabeça a respeito do seu comportamento nos últimos tempos.

Mateus Carrieri: Eu tive uma decisão equivocada, percebi dois minutos depois e te pedi desculpas no ato. Não foi maquiavélico. Só me veio a cabeça que você tinha o poder na última votação. Tá tudo certo. Se você ainda tá com a interrogação, você não desculpou. Coisas da Jakelyne, não me arrependo.