Topo

Nathalia Dill posta novas fotos grávida: 'Momento especial e maravilhoso'

Nathalia Dill posa para novo ensaio com a fotógrafa Priscilla Haefeli - Reprodução/ Priscilla Haefeli / Instagram @nathaliadill
Nathalia Dill posa para novo ensaio com a fotógrafa Priscilla Haefeli Imagem: Reprodução/ Priscilla Haefeli / Instagram @nathaliadill

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 23h54

A atriz Nathalia Dill publicou em seu Instagram, nesta quarta-feira, novos cliques de seu ensaio com a fotógrafa Priscilla Haefeli esbanjando beleza e leveza.

"Vem Eva", escreveu ela na legenda do post em que revelou as expectativas para a chegada da filha em uma entrevista. "Está sendo um momento muito especial e maravilhoso na minha vida. Não vejo a hora de ver a carinha da Eva", disse Nathalia em entrevista para a coluna de Ancelmo Gois, no Jornal O Globo, com direito a foto do ensaio.

Já são oito meses de gestação da primeira filha de Nathalia em seu relacionamento com o músico Pedro Curvello. No início do mês, ela falou sobre as dificuldades da gravidez e afirmou estar cansada.

Levantando a bandeira do feminismo constantemente, a atriz não fará diferente na educação da sua filha, ao afirmar que mostrará todo o poder que as mulheres possuem para Eva.

"Quero que ela entenda que ser menina não é algo que a impeça de fazer o que ela quiser", afirmou. Confira a publicação no Instagram da atriz abaixo.