Topo

Rodrigo Simas parabeniza Bruno Gissoni: 'Orgulho do homem que se tornou'

Rodrigo Simas faz lindo post para celebrar aniversário do irmão Bruno Gissoni - Reprodução/Instagram @simasrodrigo
Rodrigo Simas faz lindo post para celebrar aniversário do irmão Bruno Gissoni Imagem: Reprodução/Instagram @simasrodrigo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 23h06

Hoje o ator Bruno Gissoni está comemorando 34 anos e foi homenageado nas redes sociais de seus irmãos mais novos, Rodrigo e Felipe Simas.

"Já enchi muito o saco do meu irmão mais velho. Já irritei muito ele, mas sempre o amei de verdade. Hoje tenho orgulho do homem que ele se tornou, das suas ideias e conquistas. Te admiro e respeito!", celebrou Rodrigo Simas, em publicação no seu Instagram nesta noite.

Rodrigo continuou desejando que o irmão se realize cada vez mais e que seja muito feliz. "Te amo! Parabéns!"

Ainda na tarde desta quarta, o caçula Felipe Simas também decidiu expressar em palavras seus sentimentos e gratidão pelo irmão mais velho.

"Meu irmão foi meu primeiro ídolo. Acho que talvez tenha sido o único? Hoje ele faz aniversário. Eu desejo a ele o que desejo a mim. Desejo que ele tenha um relacionamento sério com a terra e seus frutos", introduziu ele em um lindo post.

A lista de desejos não parou por aí: "Desejo que ele crie a sua filha com um olhar amoroso. Desejo que ele se apaixone por sua companheira a cada dia. Desejo que a janela da sua mente se abra a cada dia para o mistério que é viver."

Por fim, Felipe disse que hoje não mais idolatra Bruno. "Tenho algo mais potente a lhe oferecer: meu amor, meu respeito e minha admiração. Feliz dia, meu irmão. Paz, Bem e Graça?"

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente, o irmão caçula de Bruno é o ator Felipe Simas, e não Rodrigo Simas. A informação já foi corrigida.