Topo

Vanessa Ataídes rebate críticas por quadril de 126 cm: 'Infeliz, mal-amada'

Vanessa Ataídes tem 126 cm de bumbum e quer chegar aos 130 cm - Divulgação
Vanessa Ataídes tem 126 cm de bumbum e quer chegar aos 130 cm Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/12/2020 15h08

Vanessa Ataídes, musa fitness e influenciadora, se orgulho de ostentar 126 cm de bumbum e rebateu as críticas que recebe nas redes sociais por conta de seu corpo.

"A pessoa que julga outra pelo corpo é uma pessoa muito mal-amada e infeliz. A pessoa que é feliz consigo mesma não perde tempo para criticar outros", afirmou Vanessa.

Apesar disso, ela segue aberta a críticas sem se deixar ser afetada por elas. "[Receber críticas] é inevitável, nunca vamos agradar a todos. O que importa é eu me sentir bem comigo mesma e gostosa", defendeu.

Com 126 cm de bumbum, a musa tem como objetivo chegar aos 130 cm e, para isso, lança mão de uma equipe de profissionais que a ajudam a otimizar os treinos.

"Além de uma dieta prescrita pelo meu nutricionista, Alexsandro Rubin, também faço uso de de produtos que ajudam na minha alta performance, e toda uma suplementação", explicou Vanessa.

Sua opção por malhar para ter um quadril desse tamanho dificulta a missão de encontrar roupas em lojas. "Lingerie é complicado, mas procurando muito eu encontro. Agora, calça só serve se for de treino, tamanho XXG e com pano bem molinho. Outro material não entra", relatou.