Léo Santana fala sobre implante capilar: 'Me preocupo com a minha estética'
Léo Santana passou por um implante capilar recentemente e parece estar bastante satisfeito com o resultado. "Sempre sonhei em ter um cabelo blackzinho, que pudesse estilizar. Está difícil (risos). É genético. Mas os implantes corrigiram as entradas de calvície. Agora, vamos ver. Me preocupo demais com a minha estética", disse em entrevista ao jornal Extra.
Léo celebrou o fim das famosas "entradinhas" na cabeça e ainda encorajou outras pessoas que pensam em realizar o procedimento: "Se você, assim como eu, se incomoda com a calvície, falhas, superindico".
O cantor lançou na última sexta (4) seu mais novo projeto: "Al mare", um DVD gravado ao ar livre em Fortaleza, são um exemplo. O single "Já te esqueci", parceria com Barões da Pisadinha, já tem mais de 1 milhão de visualizações no YouTube em seis dias.
O refrão da música diz: "Já te esqueci, só me faz um favor, não me chama que eu vou", e fez muita gente comparar com o relacionamento de Léo Santana e Lore Improta. O casal, entre mais de seis idas e vindas, ganhou fama de "ioiô, mas o cantor diz não se incomodar com os comentários. "Tivemos diversas fases, agendas distintas, éramos mais imaturos. Lore foi a primeira namorada que realmente assumi para a família. Hoje, somos totalmente diferentes. Temos muito diálogo. Ela me tranquiliza. Porque, Ave Maria, eu sou chato pra caramba!", brincou o baiano.
Em julho, em bate-papo com o UOL, o gigante revelou que o isolamento social os aproximou. Eles já fazem planos para casar e ter filhos.
Léo também falou sobre a perda do pai, Lourival, morto aos 68 anos, de infarto, em Salvador, no dia 5 de novembro. "Ainda mexe muito comigo. Há dias que acordo bem, outros eu durmo mal. Estou vivendo um dia de cada vez. Mas não vou me desanimar, sei que é só uma fase."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.