Topo

Fátima Bernardes elogia remédios organizados pelo namorado, Túlio Gadelha

Fátima Bernardes se declarou para Túlio Gadelha ao ver organização que ele fez para seus remédios - Reprodução/Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes se declarou para Túlio Gadelha ao ver organização que ele fez para seus remédios Imagem: Reprodução/Instagram/@fatimabernardes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2020 15h48Atualizada em 11/12/2020 15h50

Fátima Bernardes voltou a elogiar o apoio que está ganhando do namorado, o deputado federal Túlio Gadelha, durante seu tratamento de câncer no útero.

A jornalista mostrou na tarde de hoje a organização de remédios feita por ele, que separou os medicamentos e marcou os horários em que Fátima deveria tomar cada um.

"Quando você acorda pra tomar os remédios e vê que ele deixou tudo arrumadinho. Isso quer dizer amor. Te amo, Túlio Gadelha", escreveu ela nos stories do Instagram, se declarando para o namorado.

Ontem, Túlio também fez um post posando ao lado de Fátima em seu perfil na rede social, contando que graças a sua presença no hospital após a cirurgia da amada, descobriu que estava com uma pneumonia, iniciando um tratamento.

Agora, ele está acompanhando a recuperação da jornalista, de 58 anos, em casa. Afastada do "Encontro" na TV Globo, ela ainda não tem data para voltar ao trabalho.

Ao anunciar o diagnóstico de câncer, no último dia 2, Fátima detalhou que saberia sobre o futuro de seu tratamento apenas após a cirurgia.