PUBLICIDADE
Topo

Gretchen rebate críticas à manutenção de harmonização facial: 'Ridículos'

Gretchen faz nova harmonização facial - Reprodução / Instagram
Gretchen faz nova harmonização facial Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2020 20h59

Gretchen fez um desabafo nas redes sociais. A cantora usou o Twitter para rebater as críticas feitas ao resultado da manutenção de harmonização facial que realizou com o marido, Esdras de Souza.

"Tiveram comentários ridículos sobre minha manutenção da harmonização. Sabe o que acontece? Estou bloqueando geral. Toda manutenção tem seu tempo de recuperação. E quem não entende isso, tem que ser bloqueado", afirmou ela.

"Daqui a uma semana quero ver esse 'povinho recalcado' voltando aqui com outra conta para dizer: 'Nossa que linda, você está um arraso. Sem defeitos'. O inchaço só demora uma semana", reforçou na sequência.

A cantora também destacou que vai aguardar para "sapatear" nas postagens que serão realizadas quando o tempo de recuperação terminar. "Sem preocupações com opiniões idiotas", concluiu.

Os fãs também apoiaram Gretchen no Twitter. "Esse povo gosta de cuidar da vida dos outros", afirmou uma internauta. "Eles não sabem nada sobre você. Não vale a sua paz, não. Nem se desgaste", opinou outra.

No último sábado (5), Gretchen também usou as redes sociais para rebater comentários de haters. "O corpo é meu, quem manda em mim sou eu", disse a cantora sobre as críticas que recebeu por conta de suas roupas.