Topo

Andreia Sadi diz que ficou 'chata' no início difícil da gestação de gêmeos

Andreia Sadi em papo na live com Maria Beltrão - Reprodução/Instagram
Andreia Sadi em papo na live com Maria Beltrão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

12/12/2020 15h39

Andreia Sadi confessou, em conversa com Maria Beltrão, que ficou "muito chata" no começo da gravidez de gêmeos. Ela conta que teve muitos enjoos e diz que o marido, André Rizek, mesmo sendo alvo de seu mau humor, foi muito "parceiro" nos momentos ruins.

"Estou bem", disse, em uma live com Maria Beltrão ao ser questionada sobre como está sendo a gravidez. "Os primeiros meses foram difíceis. Eu enjoei muito, passei muito mal. E eu estava muito chata também em casa. O André foi muito parceiro porque eu estava insuportável", disse.

"E a gente sabe que a gente está [insuportável], mas não tem muito o que fazer. Eu falo, 'no meio da pandemia, só estou vendo você, então vai sobrar tudo para você, vou descontar em você'. Não dá para dividir com as amigas, com a minha mãe. Eu chegava e estava uma mala. Quando passou, ele ficava assim: 'Mas você vai voltar a ser daquele jeito ou vai continuar assim? Porque está muito bom", disse.

Andreia contou ainda que algo que "acaba com ela" durante a pandemia é ficar sem ver gente, uma vez que gosta muito de contato humano. "É impossível não ficar meio deprê, não tem como", disse.