Topo

Sia diz que foi enganada por Shia LaBeouf: 'Mentiroso patológico'

A cantora Sia chamou o ator Shia LaBeouf de "mentiroso patológico" - Charles Sykes/Invision/AP
A cantora Sia chamou o ator Shia LaBeouf de "mentiroso patológico" Imagem: Charles Sykes/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

13/12/2020 09h39

A cantora Sia chamou o ator Shia LaBeouf de "mentiroso patológico", acusando-o de ter mentido para ela sobre ser solteiro e disse que foi "emocionalmente ferida" por ele.

As declarações ocorreram depois que a cantora FKA Twigs entrou com um processo contra o ator, mais conhecido pelo papel em "Transformers", alegando diversos incidentes abusivos durante o namoro dos dois, entre 2018 e 2019.

O processo ainda inclui acusações similares levantadas por Karolyn Pho, stylist que também teve um relacionamento com o ator.

"Eu também fui ferida emocionalmente por Shia, um mentiroso patológico, que me enganou em um relacionamento adúltero alegando ser solteiro. Eu acredito que ele está muito doente e tenho compaixão por ele e suas vítimas. Apenas saiba, se você ama a si mesmo, fique seguro, fique longe", escreveu Sia.

O jornal The New York Times ouviu o ator, que admitiu ter praticado atos de agressão e abuso durante um período em que lutava contra o alcoolismo, embora tenha contestado a veracidade dos relatos específicos das acusadoras.

"Eu tenho sido uma pessoa abusiva comigo mesmo e com as pessoas ao meu redor por anos. Tenho um histórico de machucar aqueles que são mais próximos de mim. Sinto vergonha deste histórico, e peço desculpas àqueles que machuquei. Não posso dizer nada além disso", comentou.

LaBeouf está atualmente promovendo o filme "Pieces of a Woman", que chega na Netflix em janeiro.