Topo

Zé Neto lamenta morte da mãe de Cristiano: 'A dor vai passar'

Zé Neto publicou uma imagem com Cristiano e Zenaide Táparo para homenageá-la - Reprodução/Instagram
Zé Neto publicou uma imagem com Cristiano e Zenaide Táparo para homenageá-la Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

13/12/2020 18h29

Zé Neto publicou hoje, nas redes sociais, uma mensagem em homenagem à mãe do parceiro Cristiano, Zenaide Táparo, que morreu hoje no Hospital de Base em São José do Rio Preto (SP). Ele lamentou a perda e lembrou os bons momentos que viveu com ela.

"Vai com Deus, meu amor! Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima", escreveu, ao publicar uma imagem com o parceiro e com Zenaide..

"As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu. Vai com Deus! Você cumpriu sua missão. Te amo pra sempre!", postou Zé Neto.

Zenaide Táparo, 71, estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde a última sexta-feira (11) depois de sofrer uma parada cardíaca.

Em outubro a mãe de Cristiano havia sido internada após sofrer uma queda. No hospital, ela sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimada. Zenaide passou por uma cirurgia para colocar um marca-passo, tendo alta na semana seguinte da internação.