Topo

Zélia Duncan anuncia falecimento do pai: 'Ainda ouço a voz'

Zélia Duncan e o pai, Antônio Moreira - Reprodução/Instagram @zeliaduncan
Zélia Duncan e o pai, Antônio Moreira Imagem: Reprodução/Instagram @zeliaduncan

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 17h04

Zélia Duncan usou as redes sociais para falar sobre a morte do pai, Antônio Moreira. A cantora de 56 anos fez uma homenagem sem comunicar a causa do falecimento.

"A gente sabe que esse dia vai chegar, o dia de perder. Mas vamos indo, como se nada pudesse nos acontecer. Mas perdemos pessoas. Ontem perdi meu pai", revelou ela na legenda da publicação. No vídeo, ele aparece oferecendo caldo de cana e pastel para a filha.

"Ainda ouço sua voz dizendo meu nome, chego a olhar para a porta, mesmo sabendo que nunca esteve aqui nessa casa. Meu pai era muito querido dos amigos e conhecidos. Um cara simpático, risonho e que gostava de contar causos", completou na sequência.

Zélia também conta que Antônio não queria que ela virasse cantora em seu início de carreira. "Ele não cantava minhas músicas, mas esteve em muitas plateias e comprava meus discos em pequenas lojas".

A artista encerrou o texto agradecendo pela convivência e dizendo que o pai leva "todo o seu amor". "Ele nunca agiu em momentos frágeis para mim, mas me deu sangue nordestino, para fortalecer as veias".

Os atores Antônio Calloni, Maitê Proença e Totia Meireles e o músico Milton Guedes deixaram mensagens de apoio nos comentários. "Seu pai parecia ter o humor na veia, assim como você tem suas sacadas divertidas", disse um dos fãs.