Topo

Filha de Eduardo Galvão fala sobre morte do pai: 'Faltam palavras'

Eduardo Galvão e a filha, Mariana - Reprodução/Instagram @mariggalvao
Eduardo Galvão e a filha, Mariana Imagem: Reprodução/Instagram @mariggalvao

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2020 23h04

Mariana Galvão, única filha do ator Eduardo Galvão, usou as redes sociais para falar sobre o falecimento do pai. A morte foi confirmada na noite de ontem após complicações causadas pela covid-19.

"Ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra! Faltam palavras, falta ar", escreveu ela na legenda da publicação.

"Mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo. Agradeço a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado", completou na sequência.

Na imagem, Mariana também compartilhou um texto em homenagem ao pai. Ela confirmou que a cremação acontecerá amanhã às 15h e será restrita aos familiares do artista. "Sei que todos os amigos e pessoas que gostavam dele vão estar presentes de alma e de coração".

Além de famosos, a sobrinha de Eduardo Galvão também se manifestou sobre a morte do ator. "A gente ainda tinha tanta coisa, tantos Natais ainda para viver", disse Larissa Erthal, apresentadora do "Terceiro Tempo" na Band, em um trecho da publicação.