Sobrinha de Eduardo Galvão lamenta morte do ator: 'Nem me viu grávida'
Larissa Erthal, apresentadora do "Terceiro Tempo" na Band, lamentou na tarde de hoje a morte do tio, Eduardo Galvão, que morreu ontem, aos 58 anos, vítima das complicações da covid-19.
A jornalista esportiva, que espera sua primeira filha, lamentou que o ator tenha morrido antes mesmo de ela poder visitá-lo no Rio de Janeiro para mostrar a barriga de sua primeira gestação.
No texto em seu Instagram, ela destacou a "dor" com a perda do tio em uma foto dele no chá de fraldas da neta, Lara, há 1 ano.
"Eu amo vocês! A gente tinha tanta coisa, tantos Natais ainda pra viver, tio. Com crianças de novo pra você ser o Papai Noel. Aí nessa foto, Larinha tava na barriga, no chá dela, meu aniversário. E agora já eh o da Malu. E você, nem ninguém da minha família, ainda me viu grávida. Tava faltando pouco pra eu voltar pro Rio e poder encontrar todo mundo. Mas a covid não esperou", escreveu Larissa no post, com o clique de Eduardo acompanhado da filha única, Mariana, e da ex-mulher Isabel, tia de sangue de Larissa.
A jornalista ainda se estendeu em elogios ao tio, que passou uma semana internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular no Rio de Janeiro antes de falecer.
A morte do ator causou comoção entre amigos famosos, que o definiram como "a alegria das festas", qualidade confirmada pela sobrinha, que atribuiu ao tio a "culpa" por fazê-la decidir trabalhar na televisão.
"Tá doendo. O cara mais gente boa. O tio mais amigo. O mais animado. O que me apresentou a TV e me fez querer estar nela. Torcia por mim e eu por ele. Nem sei mais o que dizer...tá doendo. Tá me devendo 8 reais da vitamina de banana, Eduardo Galvão!! Vou fazer o que na Olegário agora sem te encontrar aleatoriamente tooooda vez que eu for?! Amo vocês, Mariana Galvão, Isabel Gomes", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.