Eduardo Galvão: Tony Tornado chora pela morte do amigo em vídeo
Tony Tornado, 90 anos, gravou na manhã de hoje um vídeo com lágrimas nos olhos para lamentar a morte do amigo Eduardo Galvão, vítima da covid-19.
"Falar o quê, amigo Galvão? Se é a vontade de Deus, que assim seja. Até lá", diz Tony, nas imagens, publicadas no Instagram. "Vai com Deus, mano!", escreveu como legenda do post.
Fãs consolaram o ator. "Sinto muito mesmo. Que triste perda", postou um seguidor. "Dom, meus sentimentos... sem acreditar também. Vocês fizeram minha adolescência na Caça Talentos", postou outro.
Tony e Eduardo trabalharam juntos na televisão em projetos como "Caça Talentos", "A Viagem" e "O Beijo do Vampiro".
Eduardo Galvão morreu na noite de ontem aos 58 anos. O ator estava internado havia mais de uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por causa do coronavírus.
Nas redes sociais, famosos como Dadá Coelho, José de Abreu, Marina Moschen, Tuca Andrada, Inez Viana, Mayara Magri, Antonio Grassi e Marcelo Várzea manifestaram seu luto pela perda do colega.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.