Topo

Deborah Secco se revolta com comparação de Eduardo Galvão a Marcius Melhem

Colaboração para o UOL, em Santos

08/12/2020 10h17

Deborah Secco expressou hoje sua dor pela morte do amigo Eduardo Galvão, vítima de complicações da covid-19. A atriz publicou uma foto do artista e ficou revoltada com uma seguidora que o comparou a Marcius Melhem, ex-diretor da TV Globo acusado de assédio sexual.

"Arrasada. Que Deus conforte a todos que te amam", escreveu Deborah ao publicar uma foto. "Achei que fosse o Marcius Melhem", respondeu uma seguidora.

"Vocês são nojentos. São incapazes de se solidarizar com vítimas de violência, com mortes de pessoas queridas. Vocês são mortos por dentro. Estou aqui sentindo a dor da perda de um amigo', esbravejou, em seguida, Deborah.

Um fã notou as publicações no perfil da seguidora e presumiu que se trata de "um robô". A atriz de "Salve-Se Quem Puder" respondeu a ele: "Enquanto tiver alguem que programa esse tipo de comportamento nos chamados 'robôs', a gente sabe bem que existem os nojentos mortos por dentro".

Eduardo Galvão morreu na noite de ontem aos 58 anos. O ator estava internado havia mais de uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por causa do coronavírus. Ele deu entrada com cerca de 50% dos pulmões comprometidos.

Nas redes sociais, famosos como Dadá Coelho, José de Abreu, Marina Moschen, Tuca Andrada, Inez Viana, Mayara Magri, Antonio Grassi e Marcelo Várzea manifestaram seu luto pela perda do colega.

Errata: este conteúdo foi atualizado
O nome correto do ator é Eduardo Galvão, e não Eduardo Melhem. A informação foi corrigida