Alok inaugura projeto social para atender mulheres de áreas vulneráveis
Nesta segunda-feira (14), Alok inaugurou um novo projeto social centrado em atender e criar oportunidades para jovens e mulheres de áreas vulneráveis. Nomeada como Instituto Alok, a organização é focada em brasileiros e já recebeu a primeira doação.
Para iniciar os trabalhos na instituição, o próprio DJ já doou R$ 27 milhões. Segundo a assessoria de Alok, este é o maior valor já doado por um artista brasileiro. Pelo Instagram, a equipe de comunicação do artista falou sobre o projeto.
"Alok divulgou hoje oficialmente a criação de seu instituto social e fez uma doação para o fundo de R$27 milhões, maior valor doado por um artista brasileiro. O fundo foi criado com recursos pessoais e também com resultados financeiros da parceria com o game Garena Free Fire. O principal objetivo é financiar projetos de enfrentamento à exclusão social e fomentar o acesso a oportunidades, especialmente para jovens e mulheres em áreas vulneráveis, rurais e urbanas, do Brasil."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.