Topo

Denzel Washington aconselhou Chadwick Boseman a se casar antes da morte

27.jan.2019 - Chadwick Boseman e Taylor Simone Ledward chegam juntos ao 25º Screen Actors Guild Awards, em Los Angeles, na Califórnia - Sarah Morris/Getty Images
27.jan.2019 - Chadwick Boseman e Taylor Simone Ledward chegam juntos ao 25º Screen Actors Guild Awards, em Los Angeles, na Califórnia Imagem: Sarah Morris/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/12/2020 08h30

Denzel Washington recordou um conselho que deu para o ator Chadwick Boseman antes da sua morte, em agosto deste ano, por complicações do câncer. Em entrevista ao CBS Sunday Morning, Denzel disse que observou a relação do ator com a então namorada, Taylor Simone Ledward, no set do filme "A Voz Suprema do Blues", e disse para o amigo que ele deveria se casar logo.

Eu ficava observando como ela tomava conta dele, e falei: 'Cara, você precisa colocar uma aliança naquele dedo'. Porque ela não tirava o olho dele, tomava conta o tempo todo. Eu pensava: 'Ela ama esse cara'. Mas eu não sabia o que sabemos hoje."
Denzel Washington sobre últimos meses de Chadwick Boseman

Denzel Washington produziu último filme de Chadwick Boseman - REUTERS/Monica Almeida - REUTERS/Monica Almeida
Denzel Washington produziu último filme de Chadwick Boseman
Imagem: REUTERS/Monica Almeida

"A Voz Suprema do Blues", que chega na próxima sexta-feira à Netflix, se tornou o último longa estrelado por Chadwick, que tinha 43 anos. Denzel, produtor do filme, falou sobre como o amigo manteve a sua doença em segredo nas filmagens.

"Não era da conta de ninguém. Ele estava lá para entregar o trabalho dele, e entregou. Só alguns membros da equipe dele sabiam", disse. "Ele fez tudo o que podia fazer no tempo que teve, e deixou isso tudo para aproveitarmos. O Chad vai viver para sempre. Ponto final".

Veja o trailer de 'A Voz Suprema do Blues':