Topo

Dudu Braga faz 52 anos e fala sobre o câncer: 'Não dá para pintar o cabelo'

Dudu Braga completa 52 anos e fala sobre o tratamento contra o câncer - Reprodução/Instagram
Dudu Braga completa 52 anos e fala sobre o tratamento contra o câncer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2020 16h41

Dudu Braga está completando 52 anos hoje (14), e aproveitou para deixar uma mensagem bem-humorada aos fãs. Em tratamento contra câncer no peritônio, ele brincou: "O ruim da quimioterapia é que não tá dando para pintar o cabelo. Não pinto o cabelo faz tempo. Bom, nem tenho mais cabelo, também", disse em seu Instagram Stories.

Com o cachorro no colo, ele continuou: "Queria pintar o cabelo da cor do Pulguinha! Fiquem com Deus, uma supersemana para vocês".

Dudu compartilhou o diagnóstico do câncer em setembro, por meio das redes sociais. Ele descobriu a nova doença fazendo exames de rotina.

"Já comecei meu tratamento na última terça-feira, tem mais nove semanas pela frente. Vamos começar com a quimioterapia e vamos embora. Estamos juntos e seguimos em frente", disse na época.

Recentemente, ele comemorou o "maravilhoso" resultado de seus exames após as sessões de quimioterapia.

Filho do primeiro casamento de Roberto Carlos com Nice Rossi, Dudu perdeu a visão há 25 anos. Ele nasceu com glaucoma congênito e passou por sete cirurgias quando com apenas 15 dias de vida. O músico teve um descolamento de retina aos 23 anos e, apesar de ter passado por diversas cirurgias, não conseguiu recuperar a visão.