Topo

Ex-BBB Ivy Moraes visita clínica e fala sobre procedimentos estéticos

Ivy Moraes falou sobre assunto nos Stories - Reprodução/Instagram @ivymoraes
Ivy Moraes falou sobre assunto nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @ivymoraes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2020 23h44

Ivy Moraes usou as redes sociais para falar sobre os procedimentos estéticos realizados hoje. Em uma sequência de Stories no Instagram, a ex-BBB comentou sobre todas as ações durante visita a uma clínica.

Nos primeiros vídeos, ela comentou sobre o "retoque" do botox. Nos conteúdos seguintes, ela exibiu seu novo aparelho dentário. "Quero arrumar os dentes que estão embaixo, são um pouco virados e mais tortos. Nos de cima, quero deixar um pouquinho mais alinhado", afirmou.

Ivy também contou que fez um preenchimento na região dos olhos para disfarçar as olheiras. "Já aliviou bastante. A doutora me ensinou a fazer uma massagem para espalhar", explicou, lembrando que esta ação foi realizada em outra ocasião juntamente com um contorno nos lábios.

"Eu disse que qualquer procedimento estético, por mínimo que fosse, eu viria contar aqui para vocês. Isso foi tudo que eu fiz e agora é esperar o resultado do retoque do botox", concluiu a modelo.

Na última sexta-feira (11), Ivy Moraes curtiu a noite em Sergipe na companhia de outros ex-BBBs. Flayslane Raiane, Guilherme Napolitano e Daniel Lenhardt também posaram com a modelo em foto publicada nas redes sociais.