Topo

Alexandre Corrêa diz que precisará de sonda para alimentação: 'Está pesado'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2020 09h46

Alexandre Corrêa, que descobriu tumor em fase de metástase em novembro, diz que terá de utilizar sonda para se alimentar, uma vez que não tem conseguido fazer isso. Em um desabafo na manhã de hoje, o empresário, que é marido de Ana Hickmann, disse ainda que o tratamento — de quimioterapia e radioterapia — está "pesado".

"Última semana de tratamento está pesado... está puxado! Velhinho aqui está fraquinho, mas vamos chegar ao fim", disse em vídeo postado na função Stories do Instagram.

Mais tarde, ele publicou um vídeo em que disse que terá de se alimentar por meio de sonda e que vai dar "uma sumidinha" das redes sociais, até o dia 23.

"Infelizmente, perdi muito mais peso. Estou muito fraco, muito debilitado e vou ter de colocar sonda para poder me alimentar. Não estou mais conseguindo me alimentar pelas vias normais. Vamos colocar uma sonda e depois faço até uma fotinho para vocês verem", disse.

Ele agradeceu as mensagens de apoio e a "corrente do bem" por sua recuperação. "É a última semana de tratamento, mas essa de colocar a sonda me pegou um pouco despreparado, eu não esperava. Vou me internar hoje, coloco hoje essa sonda e amanhã vou ser liberado do hospital. Segundo o Dr. Andrey, a vida segue normal", disse.

Alexandre falou recentemente sobre sua perda de peso por conta da doença. Desde que recebeu o diagnóstico, já foram 13 quilos. Ele destacou que ainda perderá mais peso durante o tratamento, mas que não tem problemas em falar sobre o assunto. "Tenho que agradecer por ainda ter condições de estar trabalhando", refletiu.