Topo

Ex-BBB Gizelly diz que está com depressão e agradece apoio de Marcela

Gizelly e Marcela se tornaram amigas no BBB 20 - Reprodução/Instagram
Gizelly e Marcela se tornaram amigas no BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

15/12/2020 06h20

A ex-BBB Gizelly Bicalho usou o Twitter para desabafar, na noite de ontem. Ela contou aos seguidores que está tendo crises de ansiedade desde outubro e foi diagnosticada novamente com depressão na última semana. "Nos últimos dias eu vivi momentos de trevas", escreveu.

"Estou tomando meus remédios e com as pessoas que amo sempre comigo. Não contei para ninguém, mas tô aqui todo dia forte, firme".

Gizelly cita ainda o apoio de Marcela McGowan, que também participou do "Big Brother Brasil 20". As duas se tornaram amigas no reality e a amizade seguiu fora da casa.

"Todos os dias Marcelinha quer saber como estou, se preocupa comigo, me liga e não solta minha mão... Te amo minha sereia. A nossa amizade pode não agradar a toda população, mas eu queria tanto a compreensão de toda a população. Eu e Ma vamos estar PRA SEMPRE", desabafou ainda Gizelly.

Nos comentários, os seguidores desejaram força para a ex-BBB. "Gi, amamos você. Queremos ver você com saúde", escreveu uma fã. "Não esqueça que isso também passa", disse outra.

Em novembro, Gizelly viajou para Alagoas com Marcela e Ivy Moraes. A advogada agradeceu ao Boninho pela vida que está levando ao lado das ex-companheiras de confinamento após a participação no "Big Brother Brasil 20".