Topo

Isis de Oliveira remove sete tatuagens: 'Dói mais do que para fazer'

Isis de Oliveira desabafou nas redes sociais sobre dor ao remover tatuagens  - Reprodução/Instagram
Isis de Oliveira desabafou nas redes sociais sobre dor ao remover tatuagens Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 15h56

Isis de Oliveira, de 70 anos, está passando por um processo de remoção das suas sete tatuagens. A musa dos anos 80 compartilhou com os seus seguidores no Instagram que está no processo desde 2016.

"Hoje foi mais uma sessão da remoção das tatuagens. Como dói! Estou desde 2016 retirando sete tatuagens. Dói mais do que para fazer e é muito demorado! Arrependida demais", lamentou ela na rede social.

Ela explicou que não é só uma questão estética. "Na verdade, foi minha dermatologista que já tinha pedido, porque ela descobriu através das tuatuagens elevações, que meu médico cirurgião retirou e pediu que fossem retiradas, bem profundas. Era mais de uma. Assim foi feito e graças a Deus tudo foi removido. Para evitar maiores problemas resolvi retirar as sete tatuagens, por prevenção mesmo", justifica.

Ao completar 70 anos em julho, Isis revelou que sofreu um infarto. "Eu sei que hoje seria um dia de alegria. É meu aniversário! Sei que vocês estão vendo que estou sumida. Infelizmente estou em repouso absoluto. Muito obrigada sempre", contou ela na época.