Topo

Nicette Bruno tem estado de saúde atualizado: "Esperança"

Internada com Covid-19, Nicette Bruno apresenta piora considerada grave, segundo hospital - Reprodução/Instagram
Internada com Covid-19, Nicette Bruno apresenta piora considerada grave, segundo hospital Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 18h08

Resumo da notícia

  • Estado de saúde de Nicette Bruno tem atualização
  • Atriz continua em estado grave
  • Beth Goulart, filha de Nicette, pede orações pela mãe

O quadro de saúde de Nicette Bruno continua grave. A atriz, de 87 anos, está internada por conta de complicações da Covid-19. A veterana está hospitalizada na UTI na Casa de Saúde de São José, Rio.

"O quadro da minha mãe continua inalterável desde ontem, a situação é delicada sim, é grave. Mas ela vem respondendo muito bem aos antibióticos, o que nos dar sempre esperança. Hoje, às 18h00, oração para Nicette. Vamos mandar para ela essa força, a força da fé, da esperança, da certeza do poder de Deus, da capacidade dela de superar as dificuldades. Que ela receba nosso amor, a nossa gratidão, por todas as energias positivas que temos para mandar para ela. Mãe, você vai sair dessa. Eu creio", atualizou Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, em mensagem publicada no Instagram.

Nicette Bruno está internada desde o final de novembro. Na internet, muitos famosos tem se pronunciado a respeito da hospitalização da atriz. "Oi, Claudifãs! Eu quero que vocês façam, orações às 18h00 para Nicette Bruno, que está lá sofrendo por um Covid. Que Deus abençoe!", pediu Claudia Rodrigues em seu perfil no Instagram.

"Minha querida amiga Nicette, tenho muita fé que você ficará bem! Vamos mandar toda energia positiva pra ela e pra todas as pessoas que estão com essa doença. Toda minha força à família"., escreveu Ary Fontoura na mesma rede.