Topo

Internada com covid-19, Nicette Bruno piora e quadro é considerado grave

Nicette Bruno foi diagnosticada com a covid-19 - Divulgação/Rede Globo
Nicette Bruno foi diagnosticada com a covid-19 Imagem: Divulgação/Rede Globo

Do UOL, em São Paulo

14/12/2020 14h53

Nicette Bruno segue internada com covid-19 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, em estado grave.

Em boletim médico enviado ao UOL na tarde de hoje, o hospital informou que o quadro clínico da atriz "apresentou uma piora e é considerado grave". Ela continua sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise.

Na tarde de ontem, Beth Goulart, filha de Nicette, usou o Instagram para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da mãe. Segundo ela, a atriz continuava em estado delicado.

"Queridos amigos, o estado da minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar das nossas orações. Que ela receba nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito", disse.

Já hoje, Vanessa Goulart, neta, disse que a avó seguia estável e que estava "melhorando lentamente".

Nicette Bruno, de 87 anos, foi internada no último dia 29 de novembro. No dia 5 de dezembro, ela apresentou melhora no quadro respiratório, mas teve complicações nos rins e desde então precisa de hemodiálise.

De acordo com Beth Goulart, a mãe teria sido infectada depois de receber a visita de um parente que não sabia que estava com o coronavírus.