Topo

'The Voice':Ana Canhoto diz que reality ajudou a superar síndrome do pânico

Ana Canhoto está na semifinal do "The Voice" - Globo/Divulgação
Ana Canhoto está na semifinal do "The Voice" Imagem: Globo/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 07h28

Ana Canhoto está entre as 16 vozes classificadas para semifinal do "The Voice". Em entrevista ao Gshow, a artista lembrou um dos momentos mais emocionantes no reality: quando perdeu a Batalha para Douglas Ramalho, no Time Teló, mas logo foi salva por Lulu Santos e teve a oportunidade de seguir na competição.

"Após o 'peguei', entendi onde eu realmente estava e para que eu vim. Antes, sentia muito medo ainda, era tudo muito novo para mim, fora as crises de pânico. Fiquei muito surpresa com o 'peguei' do Lulu e, o mínimo que poderia fazer, era honrar esse ato. E acredito que esteja dando orgulho a ele até aqui", conta Ana.

A cantora também revelou que sofre com crises de pânico desde criança, e que o programa tem ajudado no combate à doença.

"Quando fui chamada pelo programa, tinha acabado de passar por crises horríveis de pânico e isso me deixava muito insegura, por medo de alguma forma isso me atrapalhar. Para minha surpresa, foi totalmente ao contrário. O programa me ajudou a superar todos os meus medos com relação a tudo, além de ser um marco na minha vida. Não tive mais crises de pânico e fico feliz em poder incentivar pessoas, que me assistiram e já passaram por isso, a superar seus medos e seguir seus sonhos."

Sobre a semifinal, ela diz: "Espero deixar uma mensagem de amor e reflexão. Já tive uma evolução no palco e me sinto mais confiante agora para poder expressar meus sentimentos com um propósito!"