PUBLICIDADE
Topo

Fernanda Keulla posa de biquíni e diz estar recuperada da covid-19

Fernanda Keulla publicou foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @fernandakeulla
Fernanda Keulla publicou foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @fernandakeulla

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2020 21h49

Fernanda Keulla afirmou que o período de isolamento por conta da covid-19 está encerrado. Posando de biquíni, a ex-BBB contou que está recuperada e que continuará tomando os cuidados indicados contra a doença.

"Feliz em contar para vocês que já estou liberada para retomar minhas atividades e que dos poucos sintomas que tive, estou recuperando meu olfato e paladar", disse ela na legenda da publicação feita no Instagram.

"Conforme minha sorologia, já desenvolvi os anticorpos contra o vírus que adquiri, mas ciente do risco de reinfecção continuarei tomando todos os cuidados. Um beijo no coração, obrigada pelo carinho", completou na sequência.

Os fãs comemoraram a novidade nos comentários. "Graças a Deus", celebrou uma das seguidoras. "Simplesmente linda", disse outra sobre a foto publicada. "Maravilhosa. Mulher de uma beleza única", elogiou um terceiro.

Fernanda Keulla falou pela primeira vez sobre o diagnóstico de covid-19 no último sábado (12) nas redes sociais. "Senti um pouco da perda de paladar e de olfato, e o nariz um pouco entupido, mas só foi isso. Não estou com nenhum sintoma forte", explicou.