Topo

Recuperado da covid-19, Alok diz quando a filha deve sair do hospital

Alok e Romana Novais precisaram se recuperar da covid-19 antes de visitar a filha na UTI - Reprodução/Instagram @Alok
Alok e Romana Novais precisaram se recuperar da covid-19 antes de visitar a filha na UTI Imagem: Reprodução/Instagram @Alok

Do UOL, em São Paulo

16/12/2020 18h27

Alok falou hoje sobre as expectativas da família para o dia em que Raika, sua filha recém-nascida, receberá alta. A menina está internada desde o dia 2, quando nasceu de forma prematura.

"Ela está muito bem, já tem o peso que precisa para sair. Mas tem que aprender a mamar direito. A Raika deve estar em casa em breve. Se Deus quiser, ainda este ano", disse o DJ em entrevista a Ana Maria Braga.

O nascimento prematuro foi uma complicação da covid-19 — Alok e a esposa, Romana Novais, receberam o diagnóstico dias antes do parto.

Nada na vida a gente controla. A gente acha que planeja. A gente tomou um susto, foi tudo muito rápido."

Tanto o pai como a mãe precisaram se recuperar da doença antes de verem Raika pela primeira vez. Ela ficou na UTI com a avó, mãe de Alok, até que os dois recebessem teste negativo.

Alok e Romana também são pais de Ravi, nascido em janeiro. Romana diz que planejava ter três filhos com o DJ, mas repensou a decisão após a experiência traumática com a segunda filha.