Recuperado da covid-19, Alok diz quando a filha deve sair do hospital
Alok falou hoje sobre as expectativas da família para o dia em que Raika, sua filha recém-nascida, receberá alta. A menina está internada desde o dia 2, quando nasceu de forma prematura.
"Ela está muito bem, já tem o peso que precisa para sair. Mas tem que aprender a mamar direito. A Raika deve estar em casa em breve. Se Deus quiser, ainda este ano", disse o DJ em entrevista a Ana Maria Braga.
O nascimento prematuro foi uma complicação da covid-19 — Alok e a esposa, Romana Novais, receberam o diagnóstico dias antes do parto.
Nada na vida a gente controla. A gente acha que planeja. A gente tomou um susto, foi tudo muito rápido."
Tanto o pai como a mãe precisaram se recuperar da doença antes de verem Raika pela primeira vez. Ela ficou na UTI com a avó, mãe de Alok, até que os dois recebessem teste negativo.
Alok e Romana também são pais de Ravi, nascido em janeiro. Romana diz que planejava ter três filhos com o DJ, mas repensou a decisão após a experiência traumática com a segunda filha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.