Modelo brasileira revela condição para arranjar novo namorado: 'Vacinado'
Iasmin Santos, modelo brasileira de 27 anos que vive em Londres (Inglaterra), viralizou ao revelar, em meio à pandemia de covid-19, que exigia teste negativo da doença aos seus pretendentes no Tinder. Agora, a modelo atualizou seu "status" e procura um namorado "vacinado".
A declaração foi na conta pessoal do Instagram da modelo, que é solteira e está em busca de um relacionamento. "Quero um homem que já tomou a vacina contra o coronavírus, essa é minha primeira exigência no pedido. Tenho muitas expectativas para o dia em que eu vá conhecer alguém, também quero que seja um homem especial", falou Iasmin.
Vale lembrar que a inglaterra iniciou a vacinação da população na terça-feira (8).
A infleunciadora digital, que faz sucesso em vários lugares como Dubai, Paris e Milão, segundo o jornal Daily Star, gosta de se prevenir contra o coronavírus e, mesmo que marque um encontro com alguém que atenda suas exigências, ainda vai tomar os cuidados necessários.
"Mesmo assim, ainda vamos tomar todos os cuidados para evitar qualquer contaminação do vírus", disse.
Além dos cuidados com a saúde, Iasmin também é muito exigente com a parte estética. Segundo o tabloide inglês, a mulher já desembolsou cerca de 100 mil libras (equivalente a R$ 691 mil) em cirurgias plásticas, incluindo implante de silicone nos seios.
"Se algo em mim estivesse me incomodando e eu fosse capaz de mudar, eu mudaria. Quero ter seios maiores e ainda fazer o Fox Eyes, um procedimento que levanta a lateral da sobrancelha", conta ela, que também diz não ligar para críticas sobre sua beleza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.