Oliver Stone toma a vacina russa contra o coronavírus: 'Esperançoso'
Oliver Stone, cineasta vencedor do Oscar por "Platoon" e "Nascido em 4 de Julho", declarou ter tomado a vacina Sputnik V, contra o coronavírus, na Rússia. Em entrevista à emissora local Channel One, o diretor se disse "esperançoso" com o tratamento.
"Eu tomei a vacina há alguns dias. Eu não sei se vai funcionar, mas ouvi coisas boas sobre essa vacina russa. Estou esperançoso. É uma boa vacina, não sei por que está sendo ignorada no Ocidente", comentou.
Stone, que tem 74 anos de idade, ainda disse que pretende voltar à Rússia para tomar a segunda dose da vacina. Ele está teoricamente fora da faixa etária atendida pela Sputnik V, que é recomendada apenas para indivíduos entre 18 e 60 anos.
O diretor tem uma forte conexão com a Rússia. Em 2017, ele filmou entrevistas com o presidente Vladimir Putin, que foram exibidas em formato de série — nos EUA, pela emissora Showtime; no Brasil, pelo site Nocaute.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.