Anitta se pronuncia sobre bronca na equipe: 'Infelizmente é verdade'
Anitta publicou uma sequência de vídeos no Instagram hoje, para explicar o motivo de um dos episódios de sua série "Made In Honório" ter sumido da plataforma de streaming.
"Para algumas pessoas, o episódio quatro da série desapareceu. Eu tinha vazado um telefone, ninguém tinha percebido. Rola isso de informações, coisas de leis... Enfim. Eles editaram para borrar o número de telefone. Sumiu por um tempo e depois voltou. Já está no ar de volta", explicou Anitta.
O documentário, que traz os bastidores da carreira da artista, deu o que falar nas redes sociais já na sua estreia. Um dos principais assuntos comentados é referente a revelação da cantora, que contou ter sido estuprada na adolescência.
Outro detalhe que não passou batido pelos internautas foi o trecho em que ela aparece xingando parte da sua equipe por causa de problemas no figurino.
"Infelizmente [a cena] é real. Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos. Nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!", disse a funkeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.