Topo

Beth Goulart recorda aulas com Nicette: '21 dias sem minha mãezinha'

Beth Goulart e Nicette Bruno - Reprodução/Instagram
Beth Goulart e Nicette Bruno Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 11h06

Beth Goulart recordou hoje uma memória da quarentena com a sua mãe, Nicette Bruno, internada e intubada com covid-19. A atriz lamentou os 21 dias sem a mãe, que está internada desde o fim de novembro.

"21 dias hoje sem minha mãezinha, que saudade de você minha parceira de vida, amiga, irmã, colega, meu amor, minha mestra, minha referência. Estamos junto com você minha mãe mandando nossa energia, nossa fé e esperança que logo logo estaremos juntas de novo", escreveu Beth na legenda do vídeo postado em sua conta no Instagram, onde as duas se divertem tendo aula de "ginástica cerebral".

A atriz aproveitou para deixar um conselho: "Não brinque com sua saúde, proteja quem você ama, tenha mais empatia e amor ao próximo".

Ela pediu ainda orações para a mãe, de 87 anos. "Oração para Nicette e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde."

Ontem, Paulo Goulart Júnior, filho de Nicette, disse que seu estado continua grave.

Segundo o último boletim médico, "seu quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave. Ela segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise. Está sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar".