Topo

Cher revela que faz testes para Covid-19 'o tempo inteiro'

Cher afirmou estar preocupada com sua saúde e a saúde da mãe - Reprodução/Instagram
Cher afirmou estar preocupada com sua saúde e a saúde da mãe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 17h23

Cher está muito preocupada com a pandemia - especialmente em relação ao que a covid-19 possa desencadear na saúde de sua mãe. Em entrevista à revista People, a cantora afirmou que tem passado o período de distanciamento social ao lado da família e que tem feito muitos testes.

"Eu faço o teste para a Covid-19 o tempo inteiro. Temos uma pequena bolha que tivemos todo esse tempo. Usamos máscaras e não somos muitos. É minha irmã, meu cunhado, minha mãe, minha assistente. E ficamos longe uma das outras", contou.

A cantora estava com uma nova turnê marcada, mas acabou cancelando os shows devido à pandemia. Aos 74 anos, Cher afirmou que precisa ter precação com a doença não apenas por conta da sua mãe, que é idosa, como também por si mesma, já possui comorbidade em relação à doença.

"Também tenho que ter cuidado, porque tenho asma, tenho 74 anos e vários problemas de saúde", refletiu.

Apesar de estar em isolamento, Cher tem se mantido bastante ativa. Ela gravou uma música para a campanha de Joe Biden, ajudou a resgatar elefantes por meio de sua organização sem fins lucrativos Free the Wild e emprestou sua voz para o novo filme de animação infantil, "Bobbleheads: The Movie", no qual ela interpreta uma versão de brinquedo de si mesma .

"Não sabia que estaria trabalhando tanto não estando na estrada", afirmou. "Gosto de estar no palco, então demorou um pouco para me acostumar. Mas então, de repente, eu estava fazendo todo tipo de coisa. Não planejava. Simplesmente acontecia", afirmou.

Recentemente, a cantora relembrou em entrevista um episódio em que foi salva de uma tentativa de assassinato pelos fãs. "Eu não gosto de sair de casa, porque todo mundo tem uma câmera na mão. As pessoas vem na sua direção sem hesitar, e você nunca sabe se elas querem te matar ou tirar uma foto. Eu não gosto de nenhuma das duas possibilidades", brincou na ocasião.