Topo

Fabio Porchat comemora fim de dieta com a esposa: '15 dias comendo alpiste'

Fabio Porchat brincou que deixou companheirismo com Nataly Mega de lado para aproveitar comidas de Natal  - Fabio Porchat e Nataly Mega (FOTO: Reprodução/Instagram)
Fabio Porchat brincou que deixou companheirismo com Nataly Mega de lado para aproveitar comidas de Natal Imagem: Fabio Porchat e Nataly Mega (FOTO: Reprodução/Instagram)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 13h42Atualizada em 17/12/2020 13h44

Fabio Porchat comemorou o cardápio diferente na manhã de hoje após fazer uma dieta restrita para acompanhar a esposa, Nataly Mega.

O humorista brincou que passou os últimos 15 dias "comendo alpiste" e destacou a felicidade de poder voltar a consumir pão após o período sem carboidratos.

"Olha, eu vou te dizer, eu não sei se você já chegou a fazer uma dieta cetogênica, que a tua mulher resolveu fazer e você, pô, um marido compreensivo você resolveu fazer com ela, então se você já ficou 15 dias comendo alpiste você sabe a alegria que é acordar e poder comer um pão, e é assim que eu tô hoje, na beira da piscina comendo pão, são as pequenas alegrias da vida", disse Porchat em seus stories do Instagram.

O apresentador do "Que História é Essa", que encerra sua exibição na TV Globo essa semana, contou que apesar de a esposa continuar na rotina com alto teor de proteína e baixo carboidrato, ele deixou o cardápio limitado de lado para aproveitar as comidas típicas de Natal.

"Ah, Fabio, mas a Nataly vai continuar a dieta até semana que vem, porque você não vai continuar? Cala tua boca, tá? Que você não sou eu, você faz o que você quiser, eu faço o que eu quiser, e eu tenho um panetone pra comer, tá, por dia, que eu não esperei o ano inteiro, esse 2020 merda, pra comer um panetone no final do ano, pra você me dizer que eu tenho que ficar de dieta e não posso comer um panetone no final do ano, com fruta cristalizada sim, porque gosto de fruta cristalizada", afirmou ele em tom bem-humorado.

"'Ah, Fabio, então come só o panetone'. Não, eu vou comer rabanada? vou. Vou comer rabanada recheada de doce de leite? Vou. A verdade é essa. Vou comer peru? Vou, e você não malde. Vou comer tender? vou, porque minha mãe gosta de tender, falou que vai fazer tender. Se tiver fio de ovos, foda-se, vou comer também, eu quero comer tudo aquilo que o papai noel come, eu quero", concluiu ele.