George Clooney se revolta e critica pessoas que não usam máscara
O ator George Clooney criticou pessoas que não usam máscara em meio a pandemia de Covid-19. Em uma participação no programa Howard Stern Show, nesta quarta-feira (16), o astro fez um discurso cheio de palavrões para aqueles que se recusam a usar a proteção.
"Esse pensamento onde todo mundo acha que 'Bem, é minha liberdade'. Não é assim que essa m**** funciona, imbecil", atacou ele. "Sua liberdade é assim: Você é livre para fumar até que seus pulmões fiquem pretos, mas você não pode fazer isso no ônibus", disparou, irritado.
Clooney ainda destacou que existem diretrizes que devem ser seguidas a fim de impedir a propagação do vírus. "É preciso haver certas regras. E esta é uma que diz: Coloque a p**** de uma máscara e vamos superar isso. Temos vacinas chegando. Vamos salvar outras 60.000 vidas antes das vacinas", disse.
Essa semana, o astro também se posicionou a respeito da bronca que Tom Cruise deu na equipe técnica do próximo filme da franquia Missão Impossível, dizendo que concorda com cobrança, mas discorda do tom utilizado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.