Topo

Gizelly diz que Angélica a ajudou a superar bullying por pinta na testa

Gizelly diz que Angélica a ajudou a superar bullying - Reprodução/Instagram
Gizelly diz que Angélica a ajudou a superar bullying Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 13h13

A ex-BBB Gizelly Bicalho revelou que sofreu bullying na infância. Entre outros motivos, seus colegas de escola a perturbavam por sua pinta na testa. Ela contou que Angélica, famosa pela pinta na perna, a ajudou a superar o trauma.

"Eu sofri muito bullying na escola por causa dessa pinta. Me chamavam de carrapato estrela. Eu ficava muito magoada e chorava muito. Minha avó sempre falou 'Gizelly, minha filha, esse é seu charme' e eu não conseguia entender. Hoje eu acho que realmente é um charme", disse, em um vídeo para seu novo canal no Youtube.

"A Angélica me ajudou muito nesse processo, porque ela tem uma pinta na perna. [Eu] tinha inclusive a boneca dela e pensava 'somos parecidas'", revelou a ex-BBB, que guarda a boneca da apresentadora até hoje.

Outro motivo pelo qual a ex-BBB sofreu bullying era o aparelho ortodôntico externo que ela precisou usar por quatro anos e meio.

"Me chamavam de 'freio de burro'. E eu ficava muito triste, chorava, ia para casa correndo. Eu tinha que usar umas 12h por dia para o meu dente voltar para o lugar. Eu acho que nem tenho foto desse aparelho. Só quem estudou comigo na escola e minha família sabem que eu já usei", contou a ex-BBB.

Ela revelou ainda que precisou comprar sutiã para usar no BBB, porque não possuía as peças. É que desde 2016, quando colocou silicone, a advogada só usava o sutiã pós-operatório.

"Quando eu fui passando nas supletivas do BBB, uma amiga minha falou: 'Gizelly, você tem que comprar calcinha, sutiã e pijama', porque um outro fato é que eu não usava pijama nunca. E eu tive que comprar sutiã para usar no BBB. Também aprendi a usar pijama. E amo", disse.

Assista o vídeo na íntegra: