Kadu Moliterno diz que nova 'Armação Ilimitada' foi suspensa por pandemia
Kadu Moliterno, 68 anos, diz que "Armação Ilimitada", a popular série dos anos 80 que estrelou ao lado de André de Biase, voltaria à televisão não fosse a pandemia do novo coronavírus. Ele diz que os roteiros já estavam prontos, e a Globo já tinha quase acertado o projeto.
"O roteiro ficou pronto e foi para a Globo Filmes. Acharam muito interessante de fazer o seriado primeiro e o filme depois. Quando estávamos para fechar, entrou a pandemia e a coisa parou", disse, em entrevista a Daniela Albuquerque no programa "Sensacional" (RedeTV!) que vai ao ar às 22h45 de hoje.
Kadu lembra que não utilizava dublês com frequência para a série. "Me quebrei tanto. Já fui até atropelado em cena, pulei de helicóptero, caí do carro, perdi dois dentes. O mais grave deles foi o atropelamento, quebrei três costelas, podia ter até morrido nesse dia", contou.
Em "Armação Ilimitada", Kadu vivia Juba, que, ao lado do amigo Lula (André de Biase), tinha uma empresa de prestação de serviços pela qual vivia altas aventuras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.