Fábio Assunção faz reflexão de seu 2020 e afirma: 'Tive uma transformação'
Recentemente, Fábio Assunção fez um live com seu filho mais velho João Assunção, de 17 anos. Durante o bate papo, o ator de 49 anos de idade, fez um balanço de seu ano, doas acontecimentos e ensinamentos que viveu.
"Não termino 2020 da mesma forma que comecei. Não acho que foi só uma pausa [esse período de isolamento social]. Tive uma transformação", disse o ator, recém-casado com a advogada Ana Verena, que está grávida do primeiro filho do casal. Além de João, ele também é pai de Ella Felipa, de 9 anos de idade, de um relacionamento anterior.
Fábio é paulistano, mas vive no Rio de Janeiro e afirmou durante a coversa no Instagram, que está cada vez mais consciente de suas escolhas de compras.
"São Paulo é muito consumista. O mundo é muito consumista. Essa parada que o mundo deu fez com que eu mudasse minha relação com o consumo. Já vejo que preciso apenas de uns 10% do que eu achava que precisava", conta o ator.
Questionado sobre política, Fábio não fugiu do assunto. "Politicamente, eu me posiciono da seguinte forma: sou voltado para o coletivo. Então, me posiciono à esquerda. Me posiciono ao lado de governos solidários. O Brasil tem uma diversidade que deve ser valorizada, respeitada. Não sou um cara que priorizo o mercado. Sou um cara que não penso tanto na economia do país, penso na população", enfatizou.
Nos últimos tempos o ator tem seguido uma rotina mais saldável e tem compartilhado suas evoluções físicas e espirituais com seus seguidores. Sem beber há 7 meses e 27kg mais magro, ele já revelou que o álcool foi a droga mais pesada que provou na vida.
Segundo Fábio, sua melhora na saúde se deve também, ao Ifá, tradição africana que cultua os orixás. Neste ano, ele passou a estudar os princípios do sistema e se encantou com a filosofia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.