Topo

Fábio Assunção comenta o relacionamento com a mulher, 22 anos mais jovem

Fábio Assunção no "Papo de Segunda" - Reprodução/vídeo
Fábio Assunção no "Papo de Segunda" Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2020 00h16

Depois de experimentar altos e baixos e ter seu talento reduzido a memes sem a menor empatia, Fábio Assunção passa por um momento de "renascimento". O ator, apontado como personalidade do ano pela revista "GQ", voltou a fazer ótimos trabalhos nas telas e nos palcos, está cuidando do corpo e mente, casou-se e vai ser pai pela terceira vez.

"Eu já me encontrei em labirintos", admitiu Assunção em entrevista ao "Papo de Segunda", do GNT, hoje. "A gente tem que aprender a ser paciente com nossos processos. Eu acho que eu tive. Primeiro que eu já vivi milhões de situações na minha vida, das coisas mais incríveis, das coisas mais extraordinárias para momentos de extrema solidão e momentos de desesperança", afirmou.

"Por todos eles eu passei, cada coisa me trouxe uma virtude diferente. Acho que tudo hoje faz um sentido. Eu sou um aprendizado de tudo que vivi", completou o ator no programa apresentado por Fábio Porchat, Emicida, João Vicente e Chico Bosco. "Tiveram momentos, não de desistir, de achar que não ia dar certo, mas 'cadê a saída?' Por onde é que eu saio? Isso é uma das coisas que mais me motiva", disse.

O programa também tratou sobre casais com grande diferença de idade. O ator, de 49 anos, é casado com Verena Assunção, 27. "Eu acho o amor tão louvável, o amor tão potente. É muita falta do que fazer você ficar julgando. Quando eu vejo duas pessoas que se gostam, isso é um acontecimento", argumentou. "Eu estou com 49 anos aberto ao novo, aberto a viver novas coisas. E a gente está vivendo isso com muita intensidade. Quem pode saber o que a gente vive?", questionou Assunção.

O "Papo de Segunda" vai ao ar às segundas-feiras, às 22h30, no GNT.