Lima Duarte denuncia propaganda falsa de remédio com seu nome: 'Ladrões'
Aos 90 anos, o ator Lima Duarte alertou os seguidores sobre uma propaganda de remédio que está usando seu nome para vender o produto. "É mentira. São ladrões. Eles não falam comigo. Eles estão roubando meu nome, uma carreira de 70 anos", disse ele em vídeo publicado no Instagram, visivelmente alterado.
"Se eles fazem isso comigo, imagina os remédios que eles fazem. Tomem essa porcaria para ver o que acontece com você. Ladrões. Não recomendo comprimido nenhum. É mentira, roubo. São ladrões, uma quadrilha de bandidos que faz isso", alertou ainda o ator.
Os seguidores de Lima Duarte escreveram mensagens de apoio nos comentários. "Isso é crime. Usar a credibilidade das pessoas, a imagem, para vender e divulgar produtos", escreveu um. "Não fique nervoso. Isso faz mal a saúde do senhor", alertou outra seguidora.
Outra fã comentou que a avó quase caiu na propaganda enganosa. "Ela me pediu para eu comprar um remédio que ajudava na circulação, nos ossos, etc. E veio me dizer que o senhor ficou curado com o medicamento. Desconfiei e fui pesquisar e é claro que vi alguns vídeos seus falando sobre isso. Ainda bem que eu consegui impedir. Imagina quanta gente está sendo enganada".
Recentemente, o ator postou uma foto de antes e depois em que aparece ao lado da filha, Mônica Maluf, e refletiu sobre o tempo. "O que o tempo fez conosco? Não importa, porque o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que aconteceram", escreveu na legenda da imagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.