Topo

Noiva de Lipe sobre pedido de noivado em 'A Fazenda': 'Fiquei sem palavras'

Yá Burihan e Lipe Ribeiro se conheceram no "De Férias Com o Ex" - Reprodução/Instagram
Yá Burihan e Lipe Ribeiro se conheceram no "De Férias Com o Ex" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

17/12/2020 05h43

Em uma dinâmica com os quatro finalistas de "A Fazenda 12", ontem, Lipe Ribeiro, Stéfani Bays, Biel e Jojo Todynho receberam um familiar antes da grande final, que acontece hoje. Lipe reencontrou a namorada, Yá Burihan, e a surpreendeu com um pedido de noivado na casinha da árvore.

A influenciadora digital e empresária contou que ficou sem palavras na hora do pedido. "Nem nos meus melhores sonhos imaginei viver isso. Nós já erramos tanto um com o outro e eu sei que ainda vamos errar pois não somos perfeitos, mas o que eu mais admiro em nós dois é a vontade de evoluir e ser cada dia melhor um para o outro! Eu amo a nossa evolução! Eu te amo muito", escreveu ela na legenda do vídeo que mostra o exato momento.

Nos comentários, vários participantes do "De Férias Com o Ex", da MTV, reality onde os dois se conheceram, celebraram a nova fase do casal. "Sou padrinho. Amo vocês", escreveu Novinho. "Chorei de novo", comentou Lary Bottino.

Logo após o pedido, Lipe contou aos finalistas do reality sobre a surpresa. Ele revelou que pediu ao participante Lucas Selfie para comprar a aliança.